Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo dos Deuses

5 participantes

Ir para baixo

Templo dos Deuses  Empty Templo dos Deuses

Mensagem por Zeus Qui Jun 23, 2011 10:04 am

TEMPLO DOS DEUSES


Aqui cada membro deverá se apresentar, em um breve texto. Deverá dizer a idade e se tiver alguma preferência também ajuda a ser reclamado. Lembre-se: a esperança é a ultima que morre, e os deuses gostam de pessoas persistentes. Ao ser reclamado, você ganhará um presente do seu pai/mãe e seu nome terá uma cor específica. Também terá acesso ao chalé de seu pai.

Não esqueçam de pedir seu presente! Escolham entre as possíveis opções disponíveis no Tutorial de presentes de reclamação

Lembrando que, para concorrer a descendência de um dos três grandes (Zeus, Poseidon e Hades), o campista deverá ser submetido a um teste a critério do Deus escolhido, que irá reclamá-lo ou não.
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Rank: Deus olimpiano Deus olimpiano
Vida:
Templo dos Deuses  Left_bar_bleue99999999/99999999Templo dos Deuses  Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Templo dos Deuses  Left_bar_bleue99999999/99999999Templo dos Deuses  Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Deuses  Empty Re: Templo dos Deuses

Mensagem por Susan Feuerbach Ter Set 27, 2011 8:43 pm

Er... oi. Meu nome é Susan Feuerbach, tenho 18 anos e espero ser reclamada logo. Tenho uma certa intuição quanto a meu pai Olimpiano, já que minha mãe mesmo tenho quase 95% de certeza que é BEM mortal.
Se isso ajudar, sou boa com arco e flecha!



/RECLAMADA/
Susan Feuerbach
Susan Feuerbach
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha Olimpiana
Rank: Indefinido Indefinido
Vida:
Templo dos Deuses  Left_bar_bleue110/110Templo dos Deuses  Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Templo dos Deuses  Left_bar_bleue110/110Templo dos Deuses  Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Deuses  Empty Re: Templo dos Deuses

Mensagem por Mel Depp Qui Set 29, 2011 7:28 pm

Nome : Melanie Depp
Idade : 14 anos
Vou falar a verdade , ser uma semideusa não é nada ruim como eles dizem... Todos estão sempre por ai dizendo que isso de matar monstros é ruim, cansativo, não queima tantas calorias , mas quer saber ? pra mim não , pra mim é muito ... sei lá , talvez relaxante ?
E sem falar que ninguem se mete comigo , tenho sempre o que quero sem nenhum esforço , as pessoas me obedecem por sei lá , talvez medo ...
Tambem sou muito indecisa , mas faço de tudo pelo que eu quero, independente do preço que isto custe ...
Já perdi tantas pessoas na minha vida , que me acostumei com a solidão , a falta de pais , de amigos e de companheiros para mim é tão normal que vivo perguntando ao meu melhor amigo como ele me suporta , ele é um sátiro e me trouxe ao acampamento , aqui me dei muito bem com quase todos , tem sempre os antipáticos e insuportaveis , tipo as caçadoras .
Me dei bem com o pessoal de Hermes , de Ares , de Apolo , de Afrodite e de Dionísio .
Já os outros estão marcados para morrer um dia desses , de preferancia no capture a bandeira , esse jogo parece ser bem ... divertido .
Mas e onde estão os monstros que eu tenho que matar ?

/RECLAMADA/
Mel Depp
Mel Depp

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/09/2011

Ficha Olimpiana
Rank: Filho de Ares Filho de Ares
Vida:
Templo dos Deuses  Left_bar_bleue300/300Templo dos Deuses  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Templo dos Deuses  Left_bar_bleue106/106Templo dos Deuses  Empty_bar_bleue  (106/106)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Deuses  Empty Re: Templo dos Deuses

Mensagem por Diego Jay Ashba Sex Set 30, 2011 6:55 pm

Nome :Diego Jay Ashba
Idade:15 anos
vou dizer uma coisa se vc acha que é um semideus torça para estar enganado pois é uma vida muito dificil,eu ainda alio ela a minha vida de guitarrista,vocalista,baixista,compositor entre outros quase nao sobra tempo para dormir tenho uma leve impressao de quem seria meu pai olimpiano ja que minha mãe eu conheci e ela era mortal

Dica Adoro praia e mando bem com os cavalos
Diego Jay Ashba
Diego Jay Ashba

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha Olimpiana
Rank: Indefinido Indefinido
Vida:
Templo dos Deuses  Left_bar_bleue110/110Templo dos Deuses  Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Templo dos Deuses  Left_bar_bleue110/110Templo dos Deuses  Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Deuses  Empty Re: Templo dos Deuses

Mensagem por Alessandra Seixas Seg Out 24, 2011 4:48 pm

nome:Alessandra Seixas
idade:15

Eu sou uma pessoa calma(nas horas certas)meu esporte e natação,gosto de ler ,sou muito leal ao meus amigos e familia.sou verdadeira,e isso que eu sou.

Alessandra Seixas
Alessandra Seixas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2011

Ficha Olimpiana
Rank: Indefinido Indefinido
Vida:
Templo dos Deuses  Left_bar_bleue100/100Templo dos Deuses  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Templo dos Deuses  Left_bar_bleue100/100Templo dos Deuses  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Templo dos Deuses  Empty Re: Templo dos Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos