Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento de Arco e Flecha

2 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento de Arco e Flecha  Empty Área de Treinamento de Arco e Flecha

Mensagem por Zeus Ter Set 27, 2011 8:12 pm

Neste espaço o Herói vai aprender a atirar com Arco e Flecha, filhos de Apolo e caçadoras tem certa vantagem aqui mais sempre é possível melhorar sua perícia.
Neste local existem vários alvos em diferentes distâncias e tome cuidado para não acertar um inocente sem querer.
Para os mais experiêntes vou deixar alguns Autômatos como "alvos ambulantes", eles são muito rápidos e extremamente inteligêntes, não pensem que vai ser fácil pegálos.
XP : 00 até 200
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Rank: Deus olimpiano Deus olimpiano
Vida:
Área de Treinamento de Arco e Flecha  Left_bar_bleue99999999/99999999Área de Treinamento de Arco e Flecha  Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Área de Treinamento de Arco e Flecha  Left_bar_bleue99999999/99999999Área de Treinamento de Arco e Flecha  Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://camp12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Arco e Flecha  Empty Re: Área de Treinamento de Arco e Flecha

Mensagem por Susan Feuerbach Qui Set 29, 2011 9:35 pm

Chego até o local de treinamento com arco e flechas. Me coloco a uns 5 metros de algum dos alvos, pego meu arco e uma de minhas flechas. Fecho os olhos por alguns segundos para relaxar a mente, e assim que volto a abri-los miro a flecha no centro do arco. Assim que a atiro, vejo ela se desviar apenas alguns centimetros do centro do alvo. Volto a atirar outra flecha e vejo ela acertar o alvo mais no centro. Repito esse movimento mais 3 vezes, até que decido mirar em algum dos alvos móveis. Giro meu corpo até ficar de frente pra um dos autômatos. Respiro fundo e tento ser o mais rápida possivel, acerto um autômato que passa mais proximo de mim bem perto do centro do alvo, e acerto mais duas flechas em outro alvo que passa bem mais longe de mim. A primeira flecha acerta bem longe do centro do alvo e a outra um pouco mais próxima. Dou mais alguns passos pra me aproximar de um autômato e no momento que atiro minha flecha, ele se move e eu erro. Xingo um pouco alto e volto a atirar a flecha no alvo anterior e por sorte ou por causa da raiva que tomou conta de mim, consigo acertar o alvo bem próximo ao centro. Dou uma risada, e depois recolho as minhas flechas, com certa dificuldade, e volto para o chalé.


Apolo: 200xp's
Susan Feuerbach
Susan Feuerbach
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2011

Ficha Olimpiana
Rank: Indefinido Indefinido
Vida:
Área de Treinamento de Arco e Flecha  Left_bar_bleue110/110Área de Treinamento de Arco e Flecha  Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Área de Treinamento de Arco e Flecha  Left_bar_bleue110/110Área de Treinamento de Arco e Flecha  Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos