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Poderes e Habilidades dos filhos de Tânatos

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Mensagem por Zeus Qua Out 12, 2011 1:50 pm

Poderes Passivos


Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 -Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Visão Obscura [Intermediário]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites com neblina fraca.
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos.
Nível 9 - Perícia Assassina [Intermediário] : Garante nível de perícia [Intermediário] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Leito de Morte : Quando os pontos de vida do filho de Tânatos ficarem abaixo de 30, com sua vida prestes a ser tomada, a morte lhe fortalecerá, aumentando consideravelmente seus níveis de força e velocidade até que o herói se recupere.
Nível 11- Regeneração Assassina II: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 10 de HP e MP.
Nível 12 - Visão Obscura [Avançado]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites com neblina forte.
Nível 15 - Aura Fúnebre : Todo e qualquer ser vivo que manter-se próximo do filho da morte sentir-se-á amedrontado e começará a entrar em pânico gradativamente.
Nível 16 - Perícia Assassina [Avançado] : Garante nível de perícia [Avançado] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].
Nível 17 - Regeneração Assassina III: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 20 de HP e MP.
Nível 25 - Perícia Assassina [Mestre] : Garante nível de perícia [Mestre] para foices.

Poderes Ativos



Nível 1 - A Colheita [Inicial] : O filho de Tânatos gasta 1 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de uma criatura de sangue 100% mortal (humanos, animais). Não há como evitar a morte após a invocação do ceifador. O uso da habilidade requer 30 pontos de vida e 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Nível 3 - Profecia de Morte : O filho de Tânatos pode ocupar-se durante uma rodada para ter uma visualização da morte do seu alvo, ficando vulnerável durante este período. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 4 - Lâmina da Morte [Inicial] : O filho de Tânatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 turnos após ser ferido por ela. O uso da habilidade requer 15 pontos de vida e 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após a ativação.
Nível 5 - Manto da Morte [Inicial] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.
Nível 6 -Reversão[Inicial]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o filho de Tânatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semi-deus. Somente ferimentos leves serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a morte do amaldiçoado. Gasta 20 HP e 40 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.
Nível 8 - A Colheita [Intermediário] : O filho de Tânatos gasta 1 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de criaturas mortais em geral (monstros comuns, meios-sangues, humanos). Não há como evitar a morte após a invocação do ceifador. O uso da habilidade requer 30 pontos de vida e 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Nível 10 - Lâmina da Morte [Intermediário] : O filho de Tânatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 3 turnos após ser ferido por ela. O uso da habilidade requer 20 pontos de vida e 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após a ativação.
Nível 12 -Reversão[Intermediário]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o filho de Tânatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semi-deus. Somente ferimentos de dano médio serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a morte do amaldiçoado. Gasta 30 HP e 60 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.
Nível 14 - Pré-visão de Morte: Auxiliado pela passiva Conhecedor da Morte, o semideus consegue saber a melhor maneira de se matar o inimigo, usando um ponto fraco ou as capacidades do próprio inimigo contra ele. Custa 25 de MP e entra em espera por 5 rodadas.
Nível 15 - Manto da Morte [Intermediário] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 50, causando terror a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 10 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 3 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.
Nível 16 - Lâmina da Morte [Avançado] : O filho de Tânatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 1 turno após ser ferido por ela. O uso da habilidade requer 25 pontos de vida e 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após a ativação.
Nível 17 -Reversão[Avançado]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o filho de Tânatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semi-deus. Somente ferimentos graves, mas não mortais, serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a morte do amaldiçoado. Gasta 40 HP e 80 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.
Nível 18 - Foice Incorpórea : Nesse nível, o semi deus possuí tanta afinidade com sua foice, que ele pode fazer sua foice ficar "incorpórea" por 2 turnos, nesse modo, qualquer contato da foice com o inimigo, não surtira efeito no CORPO e sim na alma do inimigo, o oponente sentira como se fosse um corte real, mas o dano é tão profundo, que é capaz de inutilizar o membro atingido. Essa habilidade dura 2 turnos. Ao custo de 120 de energia.
Nível 23 - A Colheita [Avançado] : O filho de Tânatos gasta 1 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de qualquer criatura mortal da face da terra (dragões, monstros lendários, pode até ferir imortais). Não há como evitar a morte após a invocação do ceifador. O uso da habilidade requer 30 pontos de vida e 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Nível 24 -Reversão[Mestre]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o filho de Tânatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semi-deus. Qualquer tipo de ferimento será transferido para o amaldiçoado, inclusive mortais. O efeito dura até a morte do amaldiçoado. Gasta 50 HP e 100 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.
Nível 25 - Manto Sagrado da Morte : Uma capa, quase como a da própria morte, é invocada e cobre o filho de Tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, mergulhando em terror e desespero cada alma viva que estiver por perto. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 15 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 3 turnos, sendo possível dissipar-se duas vezes por turno. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.
Nível 30 - A Grande Ceifa : O filho de Tânatos se ocupará por uma rodada desenhando um pentagrama gigante com seu próprio sangue. Ao término do desenho, ele recitará a canção final da morte, invocando para o mundo 10 ceifadores supremos que varrerão a alma de todo e qualquer infeliz mortal que se encontrar no campo de batalha, e qualquer outro que encontrarem em seu caminho, durante uma rodada. Os ceifadores viajam a uma média de 200km/h e matam suas vítimas imediatamente ao tocá-las, o que quer dizer que eles devastarão muito mais do que apenas a vida do campo de batalha. Ao término do efeito, o filho de Tânatos será o único ser vivo num raio de quilômetros. O uso da habilidade requer 90% dos pontos de vida e energia do usuário. A habilidade entrará em espera até o final da missão, ou a critérios do narrador.

Filhos de Tânatos recebem 7 pontos de vida e 3 de energia por nível.
Zeus
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