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Poderes e Habilidades dos Filhos de Hypnos

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Mensagem por Zeus Qua Out 12, 2011 1:52 pm

Poderes Passivos

Nível 1 - Doce Repouso [Inicial] : O filho de Hypnos regenera 5 pontos de vida e de energia por turno que permanecer em repouso.

Nível 5 - Consciência Onipotente : Mesmo dormindo, o filho de Hypnos vê e ouve tudo, melhor até mesmo do que se estivesse acordado, cobrindo todos os ângulos possíveis de visão em torno de si, permitindo que acorde para se defender caso esteja ameaçado.

Nível 8 - Aura do Sono : O filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados. O efeito é ampliado conforme o sono do filho de Hypnos, e máximo quando este está dormindo. A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono.

Nível 9 - Doce Repouso [Intermediário] : O filho de Hypnos regenera 10 pontos de vida e de energia por turno que permanecer em repouso.

Nível 10 - Day Dreaming : O filho de Hypnos consegue dormir mesmo estando em pé.

Nível 14 - Não Perturbe : Ao ser acordado forçadamente, o filho de Hypnos terá uma explosão de fúria, liberando uma onda de sono que anula em até 50% dos movimentos dos inimigos, além de aumentar as próprias capacidades durante o estado de fúria.

Nível 17 - Doce Repouso [Avançado] : O filho de Hypnos regenera 20 pontos de vida e de energia por turno que permanecer em repouso.

Poderes Ativos

Nível 1 - Hipnose [Inicial] : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo. Se o efeito não for cortado, cessando o toque, o alvo cairá em sono profundo após 1 turno completo de hipnose, acordando apenas após 3 turnos ou após um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 6 - Leitura de Memória : Ao tocar o alvo, olhando dentro de seus olhos, o filho de Hypnos ganha acesso às memórias do alvo. Ambos ficarão paralisados enquanto esta habilidade estiver ativada. A quantidade de memórias lidas por turno depende do narrador. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia + 15 pontos por rodada ativa. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 8 - Hipnose [Intermediário] : Ao tocar o alvo, o filho de Hypnos consegue fazê-lo dormir imediatamente, acordando após 3 turnos ou ao receber um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 10 - Sonâmbulo : Após pelo menos 3 turnos consecutivos dormindo, o filho de Hypnos pode entrar em estado de sonambulismo. É como se estivesse acordado, porém, não está. Neste estado, o filho de Hypnos se torna mais rápido, ágil, furtivo e forte. O efeito dura o número de turnos que o filho de Hypnos dormiu, ou até que sofra um ataque muito forte, como um corte profundo. Não será possível dormir por 3 turnos após acordar.

Nível 12 - Hipnose [Avançado] : Ao olhar diretamente para seu alvo, o filho de Hypnos pode fazê-lo dormir imediatamente, acordando após 3 turnos ou ao receber um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 15 - Maldição do Sono : O filho de Hypnos joga uma maldição sobre o alvo, impedindo-o de dormir até que um dos dois, amaldiçoado ou amaldiçoador, morra. A maldição aumenta rapidamente o sono do alvo, impedindo-o ao mesmo tempo de dormir, levando-o à morte lentamente. Até que ela aconteça, o filho de Hypnos terá gasto de energia dobrado e ficará cansado. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até que a maldição seja desfeita, ou que o alvo morra.

Nível 18 - Canção de Modorra : O filho de Hypnos começa a cantar uma canção para dormir. Todos aqueles que permanecerem ouvindo-a ininterruptamente durante 2 turnos cairão em sono profundo naturalmente, não sendo considerado como um sono induzido. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia por turno proferindo a canção.

Nível 20 - Sono Eterno I : O filho de Hypnos pode induzir um alvo que já esteja dormindo NATURALMENTE (sono induzido não conta) ao sono eterno. O alvo não poderá acordar enquanto estiver sob efeito desta habilidade, mesmo enquanto o filho de Hypnos o estiver encantando. O uso da habilidade requer 3 rodadas de encanto + 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 10 rodadas.

Nível 20 - Renasça! : Permite que o filho de Hypnos acorde pessoas sob efeito de sono eterno. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 24 - Sono Eterno II : O filho de Hypnos pode induzir um alvo que já esteja dormindo NATURALMENTE (sono induzido não conta) ao sono eterno. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 10 rodadas.

Nível 25 - Asas do Esquecimento : Um par de asas brancas plumadas projeta-se das costas do filho de Hypnos. Completamente encharcadas, elas não lhe permitem voar, mas ele pode movimentá-las. As gotas que caem das asas são pingos do rio Lethe, que apagam completamente a memória daqueles que tocarem suas águas. As asas desaparecem ao final de 3 rodadas. O uso da habilidade requer 150 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da missão, ou a critérios do narrador.

Nível 27 - Sono Eterno III : Induz um alvo ao sono eterno imediatamente, ainda que este esteja acordado. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 10 rodadas.

Nível 30 - Canção do Sono Eterno : A canção do sono é executada, possível de se ouvir num raio de 100 metros (300m se utilizada uma flauta). Todos que ouvirem a canção cairão eternamente nos braços de Hypnos, nunca mais acordando para ver o sol nascer. O uso da habilidade requer 250 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.



*Filhos de Hypnos receberão 3 pontos de vida e 7 pontos de energia por nível.
**Pessoas na situação de Sono Eterno não morrerão neste estado, permanecerão assim eternamente, sem sequer envelhecer. Claro que podem ser mortas por outra pessoa, já que estarão vulneráveis.
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