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Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto

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Mensagem por Poseidon. Qua Jun 29, 2011 7:10 pm

Poderes Passivos


Nível 1 - Perícia em Forja: o herói pode fazer armas de maneiras incomuns e extraordinárias.
Nível 1 - Imunidade ao Fogo: Como diz o nome da habilidade, o filho de Hefesto se torna imune ao fogo e a temperaturas muito elevadas.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial] : O herói tem facilidade para lidar com armas pesadas como o Machado e o Martelo de Guerra.
Nível 5 - Resistência de Sangue: Os equipamentos que você usar serão mais resistente, só por ser filho de Hefesto o metal ira o proteger melhor.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediário] : Confere o nível [Intermediário] à perícia com machados e martelos. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Mineração: o herói sabe onde encontrar minérios para forjar armas. Dependendo do level, consegue rastrear os mesmos no subsolo. (Ex.: Osso, Prata, Bronze Celestial, etc.)
Nível 13 - Pericia com Explosivos: o herói tem um bom arremesso e sabe calcular a explosão com perfeição. Além de criar explosivos nas forjas.
Nível 15 - Sabedoria do Forjador: você pode pedir, com detalhes, um explicação sobre o material de qualquer equipamento.
Nível 16 - Perícia Bárbara [Avançado] : Confere o nível [Avançado] à perícia com machados e martelos. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].


Poderes Ativos


Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como um prego e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 5 - Mãos Flamejantes [Inicial]: Os filhos de Hefesto, neste nível, conseguem deixar suas mãos flamejantes para UM movimento não muito forte, pelo nível.Esta habilidade pode ser carregada para melhores efeitos.O uso desta habilidade gasta 30 de energia e mais 10 por turno para carregar, sendo possível carregar até 3 vezes.
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 7 - Pet Mecânico [Inicial]: Os filhos de Hefesto que utilizarem esta habilidade poderão invocar um autômato de bronze celestial feito por Hefesto (50/50) para lhe ajudar na batalha.O uso desta habilidade gasta 50 de energia.
Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia.
Nível 9 - Martelo Elemental: O filho de Hefesto que utilizar esta habilidade poderá encantar seu martelo com um elemento não muito forte (Fogo, Veneno, Eletricidade e Água).O uso desta habilidade dura 3 turnos e gasta 65 de energia.
Nível 10 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 11 - Mãos Flamejantes [Intermediário]: Os filhos de Hefesto neste nível mais avançado, já conseguem deixar seus braços inteiros flamejantes, podendo o utilizar para ataques mais fortes.Esta habilidade dura 3 turnos e gasta 80 de energia.
Nível 12 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Nível 13 - Pet Mecânico [Intermediário]: Os filhos de Hefesto que utilizarem esta habilidade poderão invocar 3 pets de bronze celestial (50/50) ou 1 pet de ouro (100/100) feito por Hefesto.O uso desta habilidade requer 70 pontos de energia.
Nível 15 - Criação de fogo: Os filhos de Hefesto que utilizarem esta habilidade poderão criar fogo ou aumentá-lo onde não existe.O uso desta habilidade gasta 15~75% da energia (Depende da quantidade produzida ou aumentada).
Nível 16 - Soco de Vulcano: O herói da um soco com uma força anormal em seu inimigo, e o mesmo sente dores internas como se estivesse pegando fogo. O uso desta habilidade requer 100 pontos de energia.
Nível 18 - Encantar Forja: Seu personagem pode encantar a arma que está fabricando, isto é, pode lhe conceder um efeito especial. A intensidade e poder do efeito depende do level. E custo de energia depende do efeito desejado(consulte um narrador para mais detalhes).
Nível 20 - Pyrocinese III: O herói, agora se tornou um especialista em Pyrocinese. Pode fazer espadas de fogo, escudos e manipular grandes quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia.
Nível 21 - Punhos Flamejantes [Avançado]: O herói agora consegue fazer seu corpo pegar fogo por inteiro, o usando para o que bem entender.Essa habilidade gasta 150 pontos de energia, e dura 5 turnos.
Nível 22 - Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada curta e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia.
Nível 25 - Pandora: Já que seu pai construiu Pandora, a primeira mulher mortal, você pode invocá-la. Ela lhe dará bons conselhos e se der muita sorte, poderá lhe dar a Caixa de Pandora, que aumentará seus poderes temporariamente. O uso da habilidade requer 150 pontos de energia.
Nível 26 - Pet Mecânico [Avançado]: O herói agora consegue invocar 3 pets de ouro (100/100) ou um pet de oricalco (400/400).O uso desta habilidade gasta 220 pontos de energia.
Nível 28 - Benção de Hefesto: Seu pai abençoa você com sua aura metálica, você vira um mestre em dobra de fogo e metal. O uso da habilidade requer 170 pontos de energia.
Nível 29 - Tempestade de metal: O filho de Hefesto, neste nível, consegue fazer bolas de metal flamejantes do tamanho de carros caírem do céu, mirando em um ou vários alvos.Esta habilidade dura 3 turnos ou é cessada quando o alvo é destruído.Esta habilidade gasta TODA a energia do filho de Hefesto.
Nível 30 - Abertura de Pandora: Você libera os poderes de Pandora para quem você quiser (incluindo você), então esse tem poderes do tipo Divino (vida = 1000/1000 e energia 500/500) por 4 rodadas. O uso desta habilidade requer 100% dos pontos de energia do herói, ou seja, 187 pontos de energia.



*Filhos de Hefesto recebem 7 pontos de vida e 3 pontos de energia a cada nível.
Poseidon.
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